segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bebê de 11 meses morre eletrocutado em Toritama Nauane pegou na extensão que servia para ligar um ventilador

Nauane pegou na extensão que servia para ligar um ventilador

14/10/2013 12:50 - Júlia Montenegro, do FolhaPE

Agreste Notícia/Reprodução
Menina ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Um bebê de 11 meses morreu na manhã do último domingo (13), vítima de uma descarga elétrica na cidade de Toritama, no Agreste do Estado. O pai de Nauane Vitória informou que ele dormia com a esposa e a filha quando o bebê teria acordado e pegou a extensão elétrica que servia para ligar um ventilador que estava próximo do colchão.
Segundo a polícia, na extensão existia uma parte do fio elétrico que estava descoberto. A irmã de 11 anos de Nauana percebeu que a bebê estava recebendo uma descarga elétrica. Ela acordou a mãe, que conseguiu Nauane. A menina foi socorrida para um hospital, mas chegou sem vida na unidade de saúde. O corpo de Nauane foi encaminhado para a Delegacia Regional em Santa Cruz do Capibaribe e em seguida foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...