quarta-feira, 30 de outubro de 2013

AGORA É TARDE PARA DANILO

Danilo Gentili é processado por maior doadora de leite materno; entenda

Divulgação/Band
O humorista Danilo Gentili é conhecido por seu estilo ácido e polêmico, colecionando alguns processos por isso.

Segundo o site “Maternar.com”, na semana retrasada, Danilo fez uma piada com Michele Rafaela Maximino, de 31 anos. Ela é a maior doadora de leite materno do país e ajuda mães que não produzem leite de qualidade.

Em seu “Agora é Tarde”, da Band, Danilo usou uma foto sem autorização de Michele e fez uma piada: “Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala”. A brincadeira teria sido continuada por Marcelo Mansfield, que ao ver o momento em que a moça faz a retirada para doar o leite, ele disse que ela não fazia uma “espanhola, e sim uma América Latina inteira”.

Leia mais sobre o assunto: Pernambucana que já doou quase 320 litros de leite materno quer entrar para o Livro dos Recordes

Michele não gostou da piada e entrou com um processo na 2ª Vara Cível do Fórum de Olinda, em Pernambuco, onde ela mora. A doadora falou que foi bastante humilhada por causa da piada: “As pessoas nas ruas têm me chamado de vaca, vaca do Gentili. Parabenizar pelo meu ato, ninguém faz, mas xingar é o que mais acontece nas ruas depois da piada na TV”.

As humilhações afetaram até a produção de leite de Michele. Antes da brincadeira, ela produzia cerca de dois litros de leite por dia. Hoje, não passa de 600 mililitros.

O advogado da doadora, Claudio Lino, comentou que Danilo e sua equipe ultrapassaram todos os limites: “O humor ultrapassou dos limites. Expor uma mãe de família com termos chulos, como relacionar a doação de leite com a masturbação fere a dignidade dela. Ela mora em uma cidade pequena e tem sido motivo de piadas”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...