Powered By Blogger

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Academia das Cidades em Itaquitinga ainda não foi inaugurada e já estar sendo destruída


 A Academia das Cidades em Itaquitinga foi construída pelo governo de Pernambuco em parceria com o governo municipal valor da obra R$ 264.041,68 es que foi entregue no prazo estipulado, devido o período eleitoral em 2012 os governos envolvido com a obra não pode inaugura-la.
Até agora não à data para sua inauguração, procurados pelo o Blog, os governos municipal e estadual não deram nenhuma declaração sobre o assunto. Sem inauguração a Academia que era para está funcionando está sendo destruída. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...