terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Grande Recife // desaparecimento Adolescente de Paulista está desaparecida desde o dia 22


22:46:08

88eaede2950fd794eb0646103583b0fa.jpg

Foto da adolescente foi divulgada com autorização da família
Foto: Facebook

Do NE10
Desde o último dia 22, a adolescente pernambucana Rita de Cássia Luana Luna, de 14 anos, está desaparecida. De acordo com a tia da garota, Isabel Luna, ela foi vista pela última vez na casa da mãe, em Jardim Paulista Baixo, Paulista, Grande Recife. A família solicita que caso alguém tenha informações sobre a adolescente, entre em contato através dos telefones (81) 8700-8308, que pertence à mãe da adolescente, Maria José, ou pelo (81) 8606-6009, de Isabel Luna, tia da garota.

"Ela estava com novas amizades que não conhecíamos. Na terça (22), colocou várias roupas em uma sacola dizendo que ia pra casa do namorado, em Boa Viagem (Recife) e minha irmã impediu que ela saísse. Minha irmã saiu para o mercado e quando voltou Rita não estava mais em casa", destacou. Rita saiu de casa por volta das 10h30.

Ainda na terça, no fim da tarde, Rita chegou a atender o celular e falar com a tia, dizendo que estava tudo bem e que não precisava se preocupar, pois ela já estava voltando pra casa. À noite, quando a família voltou a ligar para o celular da adolescente, ele já estava desligado. A família não tem o contato do rapaz, nem sabe onde ele mora.

"Ela estava com mania de dormir fora, nós não conhecíamos o namorado dela", desabafou a tia. "Não sabemos mais o que pensar, se foi sequestro ou outra coisa", contou. Segundo a tia de Rita, a última notícia que a família teve sobre a adolescente foi através de uma amiga. "Uma amiga dela ligou pra mim na quinta-feira (24), afirmando que Rita ligou pra ela, de um número de celular desconhecido da operadora Tim, dizendo que estava indo pra Curitiba (PR). Ela ainda falou para a amiga que caso não desse notícias, era porque não podia", revelou Isabel.

Na tarde desta terça (29), a família compareceu à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Paulista para prestar queixa sobre o desaparecimento, que já completa uma semana.

Compartilhe essa notícia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...