terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prefeitura de Belo Jardim está sendo investigada pela Promotoria



Denúncias de demissões no município de Belo Jardim após as eleições municipais, estão sendo analisados pela Promotoria de Justiça da cidade. O responsável pela analise do caso é o promotor de Justiça Marcelo Tebet, que também está observando se essas demissões estão causando descontinuidade de serviços públicos.
Nesta quarta-feira (24), o prefeito da cidade receberá uma notificação, para que passe as informações sobre as exonerações (quantidade, área de gestão), ou se está havendo exonerações.
As informações é que as demissões atingiriam os servidores com contratos ainda em vigor. Agora já são cinco municípios que estão sendo investigado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Belo Jardim se juntou ao lado de Lajedo, Bezerros e Agrestina.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...