Powered By Blogger

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Homem é preso após assaltar loja e estuprar funcionária, no bairro de Boa Viagem


OUSADIA

Suspeito simulou estar armado e subtraiu toda a quantia existente no caixa

Do FolhaPE

Maurício Ferry
Mauro Sérgio dos Santos foi autuado em flagrante
Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (23), após roubar uma loja de bebidas e ainda estuprar uma funcionária do estabelecimento, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Mauro Sérgio dos Santos, de 27 anos, foi detido por policiais nas proximidades da avenida Domingos Ferreira, onde o crime ocorreu.

Segundo informações da vítima, o suspeito, que é ex-presidiário, teria invadido o local simulando que portava uma arma e subtraído todo o dinheiro do caixa. Além disso, o homem obrigou a mulher tirar parte da roupa e, segundo ela, teria realizado atos libidinosos com a mesma.

Imagens do sistema de segurança, presente no local ajudaram a identificar o suspeito. De acordo com a polícia, o homem teria ainda roubado o telefone celular da funcionária.

Mauro Sérgio dos Santos foi autuado em flagrante por estupro e roubo consumados e encaminhado ao Centro de Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...