Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Caixa Econômica inaugura agência em Paudalho








A Caixa Econômica Federal fez a inauguração de mais uma agência na Mata Norte, desta vez em Paudalho. A cerimônia foi realizada na amanhã de hoje (1º/10), às 10h, na Praça Pedro Coutinho no centro da cidade.
Depois do ato, o banco comecou a operar normalmente. Com a vinda da agência para a cidade, o prefeito Fernando Moreira irá trazer de volta a folha de pagamento do servidor do município, que hoje opera em Carpina.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...