Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

UBDNMU adia para os dias 20, 21 e 22 de agosto, a mobilização emancipalista de Brasilia


    A união brasileira em defesa da criação de novos municípios avisa a todos os emancipalistas do Brasil, que estavam se preparando para ir a Brasília entre os dias 13 a 15 de agosto, que devido a um acordo entre os deputados federais, na próxima semana não vai haver trabalhos na câmara dos deputados federais.

Sendo assim,  nossa marcha para Brasília ficou no dia 20,21 e 22 de agosto, agradecemos a compreensão de todos nossos amigos emancipalistas e lembrem se que  é de fundamental importância que todos se faça presente nos dias 20, 21 e 22 de agosto.
  Já estão confirmadas as representações de Pernambuco, Maranhão, Bahia, Para, Ceara, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato grosso e Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...