terça-feira, 24 de julho de 2012

INTERIOR Polícia fecha desmanche de automóveis em Goiana Foram recuperados três veículos que possuem restrição de roubo na polícia


ulgação
Uma oficina que funcionava como um desmanche de carros roubados foi fechada pela polícia nesta segunda-feira (23), no município de Goiana, na Mata Norte do Estado.
Na ação, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Rodoviária Federal, os agentes conseguiram prender Gildo Vitor Ferreira, de 36 anos, mecânico do estabelecimento, que fica situado no Distrito de Flecheira, na Zona Rural do município. No local foram recuperados três veículos que possuem restrição de roubo na polícia. Os carros das marcas Gol, Logan e Fiat/Uno estavam com placas clonadas.
O mecânico foi autuado pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e formação de quadrilha, já que outros suspeitos são investigados por integrarem o esquema. Gildo seguiu para o Presídio de Igarassu, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública da Comarca de Goiana.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...