terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Condado Rapaz suspeito de cometer delitos é executado a tiros diante da esposa


Rapaz suspeito de cometer delitos é executado a tiros diante da esposa

Um rapaz que trabalhava como cavador de poços foi assassinado durante a noite desta sexta-feira (17) na comunidade Novo Tempo, em Condado, zona da mata de Pernambuco. A vítima tinha 19 anos e foi identificada como Daivison Alexandre do Nascimento.  

Daivison estava em casa quando dois homens desconhecidos invadiram o local arrombando a porta da cozinha. Com diversos tiros os criminosos executaram o rapaz, que era suspeito de cometer delitos na cidade.

A dupla homicida fugiu ocupando uma motocicleta e até agora não foi presa. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil e efetivos da Polícia Militar. A esposa da vítima estava em casa e presenciou o crime, mas não sou dar detalhes sobre a motivação e autoria do assassinato.

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...