De acordo com a perícia, havia marcas de golpes de faca nos dois corpos. Polícia Civil investiga o que pode ter motivado as mortes, ocorridas no bairro da Várzea.
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro da casa em que moravam, no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta quinta-feira (22). No local, peritos encontraram uma faca próxima dos corpos e a Polícia Civil de Pernambuco investiga se o casal foi vítima de crime.
De acordo com o perito Antônio Neto, do Instituto de Criminalística, as evidências apontam para uma discussão entre o homem, de 53 anos, e a mulher, de 52. "Os dois estavam sozinhos na casa e tinham marcas no corpo. Tudo indica que foi uma discussão", explicou ao G1.
Responsável pela investigação do caso, o delegado Gilberto Loyo ouviu algumas testemunhas e explicou que a polícia trabalha com essa hipótese de briga de casal, mas não descarta outras possibilidades.
"Uma equipe minha seguiu para coletar informações no local e trouxe algumas pessoas para serem ouvidas. Ainda é cedo para afirmar que os homicídios foram motivados por uma briga, mas é preciso levar em consideração outros elementos", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário