quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Governo do Estado deve acionar TJPE para barrar greve da Polícia Civil


O Governo do Estado ainda não foi notificado sobre a decretação de greve por parte da Polícia Civil, maracada para o sábado de Carnaval, dia do Galo da Madrugada. Mesmo assim, o Poder Executivo já estuda as medidas legais que deverão ser tomadas após a notificação, entre elas um pedido junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para que seja decretada a ilegalidade da greve. Os policiais civis decretaram greve em assembleia realizada na última terça-feira (2) e anunciaram que a paralisação terá início à meia-noite do sábado (6). Abordado por jornalistas logo após a solenidade que marcou o início do ano letivo nas escolas estaduais, o governador Paulo Câmara garantiu que vai haver segurança nas ruas durante o Carnaval, apesar da iminência de greve.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...