segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Colisão com cavalo na BR-424 em Garanhuns, mata duas mulheres que voltavam de culto

O choque foi violentíssimo e levou a óbito instantâneo duas jovem que vinham como passageiras.

O acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo (8/11)
O acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo (8/11)
Clique para Ampliar
O motorista do Fiat nada sofreu
O motorista do Fiat nada sofreu
Por: V&C Garanhuns
Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 19 horas, deste domingo, 08/11,  na BR-424, em Garanhuns, deixou um saldo trágico de duas jovens mulheres mortas. Segundo as primeiras informações apuradas no local, um Fiat Uno com placas de Caetés, ocupado pelo condutor e mais 4 pessoas, seguia para Garanhuns, vindo de Capoeiras, quando, nas imediações do Aterro Sanitário, colidiu com um homem que vinha montado em um cavalo. 
 
O choque foi violentíssimo e levou a óbito instantâneo duas jovem que vinham como passageiras. As vítimas são: Regina Aparecida de Almeida. Ela tinha 20 anos, era natural de Capoeiras, mas há seis meses residia em Garanhuns. Já a outra vítima fatal, é Alessandra Barros, residente em Capoeiras. Os outros ocupantes do Uno, bem como o cavaleiro, foram socorridos para o Hospital Dom Moura.
 
O animal também morreu com o impacto da colisão. A Polícia Militar, PRF e Polícia Civil estiveram no local tomando as providências de praxe. Os corpos foram recolhidos por funerárias e devem seguir para o IML em Caruaru onde serão necropsiados e liberados para sepultamento. Segundo informações de um tio de uma das vítimas, o grupo regressava de um culto na cidade de Capoeiras e se deslocava para Garanhuns, onde deixaria Regina, uma das jovens que morreram na tragédia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...