quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Estudante Down começa estágio no Palácio

Estudante Down no PalácioA primeira-dama Ana Luiza Câmara e o secretário Felipe Carreras deram as boas-vindas a Elis Regina de Araújo
Aluna do Curso de Informações Turísticas para Pessoas com Síndrome de Down, da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, a estudante Elis Regina Araújo, 22 anos, começou seu primeiro estágio nesta quinta-feira (22). A iniciativa foi da primeira-dama do Estado, Ana Luiza Câmara, que solicitou o aproveitamento dos alunos para trabalharem no Palácio do Campo das Princesas. Até o final do mês, Pedro Flávio, outro aluno do curso, também passará a integrar a equipe.
“Fiz questão de dar as boas-vindas a Elis, que já chegou aqui no Palácio trazendo sua alegria. É muito bom ver quando alguém está empolgado com o trabalho e, assim, certamente fará com muito mais amor”, afirmou a primeira-dama Ana Luiza Câmara, na manhã de hoje.
Elis confidenciou à primeira-dama que está muito emocionada e empolgada. Em resposta, Ana Luiza disse estar confiante de que Elis fará um excelente trabalho no programa de visitação do Palácio do Campo das Princesas. “E fique à vontade, Elis, para bater lá na nossa sala para conversar e dar sua opinião”, frisou Ana Luiza Câmara.
Os estudantes vão auxiliar as visitas guiadas no Palácio, que acontecem às quintas, sextas e domingos. Além de acompanhar os grupos de crianças, geralmente de escolas que vão conhecer a sede do Governo Estadual, Elis auxiliará na colocação de adesivos nos visitantes e apoio na formação das filas. “Estou muito feliz com essa experiência e por ter sido a primeira a ser chamada. Já acordo animada para vir trabalhar, com todo gás. Adoro a equipe. Todo mundo me ajuda”, declarou a jovem.
Para o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, a oportunidade é um marco para o Governo. “Fiquei extremamente honrado com a ideia da primeira-dama em aproveitar os alunos do curso. É uma ação excelente, que reflete o cuidado e atenção do Governo Paulo Câmara com a inclusão social. Vi a felicidade da Elis hoje e imagino a dos pais”, disse Carreras.
com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...