Faleceu na manhã desta quinta-feira (22), Gildo Alves da Silva. Radialista, Locutor, empresário do setor de Comunicação, bem como ex-vereador da Câmara da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado.
Gildo Alves morreu aos 64 anos e estava internado no Hospital dos Servidores de Pernambuco, no Recife. O radialista faleceu por insuficiência respiratória agravado por uma parada cardíaca. Ele atuava na Rádio Vitória FM, com o Programa Forrozão da Vitória, além de já ter atuado também na Rádio Tabocas FM. Gildo Propaganda, como era conhecido, foi vereador vitoriense por duas vezes (1982-1986 e 1986-1990), chegando a presidir a Casa Diogo de Braga.
André, genro de Gildo Alves em entrevista aoPortal A Voz da Vitória, relatou que o comunicador era super alegre, tinha um sorriso que contagiava o ambiente por onde passava e que suas agendas eram repletas de compromissos, além da atuação no rádio, o comunicador locutava sorteios, procissões em comunidades por toda a região.
O velório inicia às 17h30 desta quinta-feira na Câmara de Vereadores da Vitória. O sepultamento está marcado para às 10h desta sexta-feira (23), no Cemitério São Sebastião. Alves deixa quatro filhas e três netos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário