Powered By Blogger

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Preso suspeito de matar policial durante tentativa de assalto em Carpina

Flagrante

O corpo de Elias Félix da Silva foi enterrado na tarde deste domingo (6) com honras militares

Publicado em 07.09.2015, às 09:27

Reprodução/TV Jornal
O suspeito de assassinar um policial militar após uma tentativa de assalto, no município de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi preso em flagrante horas depois do crime. Gleison Florentino Pessoa, 23 anos, e um adolescente de 16 anos foram encontrados na Zona Rural de Paudalho com dois revólveres calibre 38 e munição. Segundo a polícia, o suspeito confessou ter atirado em Elias Félix da Silva e disse que não sabia que a vítima era policial militar.



O corpo PM foi enterrado na tarde deste domingo (6) com honras militares. De acordo com as investigações, Elias Félix caminhava com a noiva quando foi surpreendido por dois bandidos. Ele reagiu e conseguiu atirar em um dos bandidos. O soldado e o suspeito baleado morreram no local. A noiva do PM não se feriu.

No Cemitério São Sebastião, o clima foi de muita comoção. Companheiros de fardas e familiares de Elias Félix prestaram diversas homenagens. A mãe do policial estava em estado de choque. Para o Tenente Edson, do 2ºBPM, a morte do militar foi uma perda irreparável à corporação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Quadrilha de detentos e policiais penais é alvo de operação da PF no Presídio de Igarassu

  De acordo com a corporação, o grupo promovia a prática de diversos crimes dentro da unidade prisional, incluindo corrupção e tráfico de dr...