Fonte: TV Replay Replay
Erinaldo Raimundo da Silva, 44 anos, conhecido como 'Nado do Mercado', estava sobre efeito de bebidas alcoólicas.
Na fuga ele jogou o carro contra a bomba de abastecimento de posto de combustível
Por: TV Replay Replay
Na noite desta segunda-feira (07), por volta das 21h50 na cidade de São Bento do Una, no agreste pernambucano, Erinaldo Raimundo da Silva, 44 anos, comerciante, matou a golpes faca sua esposa, a Sra. Giglymary Roberta Silva de Oliveira, no interior da residência do casal.
O crime aconteceu na Rua Joaquim Soares, no centro da cidade. Segundo informações do autor do delito estava sob efeito de álcool e após uma discussão, o mesmo teria desferido os golpes contra sua companheira, que não resistindo aos ferimentos veio a óbito ainda no local.
Ainda segundo informações, o acusado foi preso recentemente por Maria da Penha, pagou fiança e foi liberado.
Segundo o relato do pai da vítima, eram constantes as brigas do casal e após o ocorrido, o genro teria lhe procurado dizendo que sua filha precisava de ajuda; estranhando o estado afobado do genro, o sogro perguntou o que teria acontecido, momento em que o acusado teria confessado que matou a esposa, fugindo em seguida.
Na tentativa de fuga, o “Nado do Mercado”, popularmente conhecido, seguia pela PE-180, no sentido Belo Jardim, quando no trajeto perdeu o controle do carro e colidiu com uma bomba de abastecimento de um Posto de Combustível na saída da cidade. Onde após o acidente, segundo informações, o mesmo teria fugido a pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário