segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Polícia investiga assassinato de universitário em Paudalho


20150928082540629486iA Polícia investiga o assassinato de um estudante em um hospital veterinário no município de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Robson Nóbrega do Nascimento, 29 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite do Sábado passado. A Delegacia de Paudalho está responsável pela investigação.
O universitário cursava o último período do curso de medicina veterinária na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e cumpria o estágio obrigatório para a Tese de Conclusão de Curso (TCC) no Hospital de Cavalos, uma unidade de saúde particular.
O crime aconteceu por volta das 20h30, quando um homem invadiu a unidade de saúde e anunciou o assalto. A vítima estava acompanhada por outras duas pessoas. Todos tiveram os telefones celulares roubados. Testemunhas contaram que, quando o assaltante ia embora, Robson teria corrido atrás do suspeito, que efetuou o disparo. O estagiário foi ferido na cabeça e morreu no local.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito estava encapuzado e fugiu. Ninguém foi preso até o momento. O corpo do universitário foi sepultado por volta das 16h30 do domingo no Cemitério Municipal de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
A UFRPE divulgou ontem uma nota lamentando a morte do estudante. Confira abaixo:
“É com profundo pesar que a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) comunica o falecimento do estudante Robson Nóbrega, que cursava o último período do curso de Medicina Veterinária. O velório acontece em sua residência, que fica na rodovia PE 05 (continuação da Avenida Caxangá no sentido Camaragibe) e o sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério de Camaragibe.
Robson teria sido vítima de latrocínio, enquanto realizava atividades do Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO) numa clínica particular. A UFRPE solicita das autoridades urgência na investigação e responsabilização dos envolvidos.
A Administração Superior da UFRPE decretou luto de três dias, sem prejuízo das atividades acadêmicas.”
do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...