sexta-feira, 17 de julho de 2015

APAGÃO: População de Itaquitinga fica sem energia elétrica por mais de 12 horas

Escrito por Jeozivaldo César

A cidade de Itaquitinga na mata norte do estado, fica sem energia elétrica por mais de 12 horas desde as 23h do dia 16 até as 13hs do dia 17 de julho, sem uma explicação concreta a companhia de energia elétrica (CELPE), não sabe o que vem causando esse problema na região, já que, não é a primeira vez que isso acontece no mês de junho deste ano aconteceu o mesmo problema passamos 14 hs sem energia.

Sem explicação da companhia a população indignada com as perdas principalmente os dos de bares, restaurantes estão amargando os prejuízos sem falar nos eletrodomésticos danificados e comidas estragadas nas casas, isso gera uma revolta da população nas redes sociais. energia só dos carros nas ruas isso quando não chovia já que além da falta de luz chove bastante não região só aumenta os prejuízos, as pessoas são obrigada a se recolher mais sedo por conta da onda de assalto e arrobamentos de casas na cidade.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...