terça-feira, 9 de junho de 2015

Acidente próximo ao 71 BI, mata ex-vereador Natalício e uma mulher em Garanhuns

Uma mulher e ex-vereador Natalício morrem em acidente próximo ao 71 BI em Garanhuns


Natalício era professor da rede municipal de ensino de Garanhuns
Clique para Ampliar
Duas pessoas morreram após acidente envolvendo dois veículos no quilômetro 92 da BR-423, em Garanhuns, Agreste pernambucano, na tarde desta segunda-feira (8). As vítimas são o condutor, Natalício Rodrigues do Nascimento Filho, 51 anos, diretor adjunto de uma escola do município e ex-vereador, e Amara Souto da Silva, 65 anos, aposentada natural de Barreiros, que pegou carona com ele.
As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A corporação ainda comunicou que o carro em que estavam seguia a mais de 110km/h com sentido para a cidade, quando o limite permitido no trecho é de 60km/h, por se tratar de uma curva. E relatou que, segundo a apuração, o ex-vereador fez ultrapassagem irregular e acertou lateralmente uma caminhonete.
Ele morreu no local e o corpo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros; já a mulher foi levada para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), onde a morte foi registrada. O motorista do veículo atingido, Wagner Alves dos Santos, foi socorrido por terceiros; no entanto, a PRF informou que este não ficou gravemente ferido.
O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), emitiu nota de pesar e destacou que Natalício Rodrigues foi vereador por dois mandatos.

Fonte: 
G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...