Chico Peixoto/LeiaJáImagens
A caminhada do Santa Cruz foi complicada e cheia de percalços. O início ruim do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano quase colocou tudo a perder. A pressão sobre o presidente Alírio Morais, o técnico Ricardinho e os jogadores foi enorme. Mas, juntos, superaram tudo isso até conquistar o título Estadual neste domingo (3). Essa superação foi bastante valorizada pelos atletas.
“Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade. Sei da qualidade dos meus companheiros. Tivemos um começo complicado, a pressão era muito grande. Mas, conseguimos superar e todos estão de parabéns. É um título justo e merecido”, afirmou o goleiro Fred.
O zagueiro Diego Sacoman tinha outros motivos para celebrar, além do título. O defensor venceu uma doença no coração, voltou a jogar e, mesmo sem ser titular, também levantou o troféu.
“Comemorar esse título é muito importante. Por tudo o que passei em 2014 com o problema no coração e por tudo o que este clube passou no início do ano. É uma conquista merecida. Foi com muita luta que chegamos até aqui. Temos de comemorar, mas estamos cientes de que sábado já tem outra competição tão importante quanto erra”, resumiu Sacoman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário