quinta-feira, 14 de maio de 2015

Servidor do IPA morre em acidente na PE-270 entre Buíque e Tupanatinga

O servidor Do IPA Zé Antônio não resistiu ao ferimentos e faleceu no local.



Por volta das 15h desta quarta-feira (13) um grave acidente deixou uma vitima fatal num  trecho da PE -270 entre as cidades de Buíque e Tupanatinga  nas proximidades do Sitio Ingazeira.
De acordo com as informações  colhidas  pelo  Portal Girosocialb no local do acidente, o funcionário do IPA José Antônio  ao fazer o retorno sentido Buíque foi atingido por uma Hillux  que trafegava sentido contrário.
 
O impacto da batida foi muito violento e atingiu de cheio o lado do motorista. O servidor Do IPA  Zé Antônio não resistiu ao ferimentos e faleceu no local.
O motorista da Hillux com placas de Caruaru,  falou que o que causou o acidente a falta de atenção. Ele permaneceu o tempo todo no local  prestando esclarecimentos a policia. "Uno  já estava em cima do não teve como desviar , ou  parar", disse ele.

Informações do Girosocialb

Fonte: 
SouMaisPE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...