segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ricardinho praticamente define Santa Cruz que encara o Central pela semifinal do Pernambucano

SANTA CRUZ

Com suspensões e retorno de lesionados, Santa Cruz terá mais uma nova escalação


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Em um mês, o Santa Cruz jogou apenas três vezes. Em média um jogo a cada 10 dias. Muito pouco para um time profissional, mas que foi bem aproveitado por Ricardinho. Com tanto tempo para treinar, o técnico conseguiu implantar seu sistema tático e o time deu sinais de evolução após um início de ano tenebroso. Agora, se espera que Ricardinho não tenha mais dúvidas de qual será o time titular que enfrentará o Central já que repetiu a escalação duas vezes consecutivas nos trabalhos.  

No jogo-treino do último sábado, quando o Tricolor do Arruda venceu o Porto por 1 a 0, Ricardinho escalou o provável time titular com Fred; Nininho, Alemão, Diego Sacoman e Renatinho; Bruninho, Wellington, Emerson Santos, João Paulo e Raniel; Betinho, o técnico procurava dar ritmo de jogo a um time que ainda procura o entrosamento ideal e que tem o retorno de Renatinho após um  bom tempo se recuperando de lesão.

Com Tiago Costa, Danny Morais e Edson Sitta suspensos para a partida do próximo sábado, Ricardinho acionou Renatinho, Diego Sacoman e Wellington para os respectivos postos e repetiu o que havia feito no coletivo da última semana. Porém, o andamento da semana pode mudar a equipe mais uma vez. O ataque pode receber “reforços” de peso para a semifinal. 

Anderson Aquino está finalizando a recuperação de lesão muscular e pode brigar por uma vaga no time. Para que ele entre é provável que Emerson Santos termine perdendo a vaga. Outro atleta que também está próximo de voltar é Bruno Mineiro, mas caso realmente retorne, só deve ficar como opção no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...