Vinte turistas que estavam dentro da Ducato que vinham do Recife e os ocupantes da L200 com placas de Catende sofreram ferimentos
Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (11) no quilômetro 32 da BR 101, em Joaquim Gomes deixou vários feridos. O choque foi entre uma van de turismo e uma caminhonete que capotou e obstrui a via desde as 8h.
Segundo informações colhidas no local, a Ducato de placa OHK-4889/AL vinha de Recife (PE), com destino à capital alagoana quando colidiu com a L200 que trafegava no sentido contrário.
Testemunhas contam que uma ultrapassagem malsucedida resultou no sinistro. Uma carreta teria tentado ultrapassar um caminhão e o condutor da L200 seguiu atrás da carreta para realizar a mesma manobra. O caminhoneiro da carreta conseguiu realizar a ultrapassagem, mas a L200 se deparou com a van que vinha em sentido contrário. Na tentativa de livrar o veículo, o condutor da van – Maciel Vespasiano, de 38 anos – ‘jogou’ o veículo para fora da pista, mas não houve tempo de evitar o choque.
Vinte turistas que estavam dentro da Ducato sofreram ferimentos leves. Uma mulher teria levado uma forte pancada nas costas e reclamava de dores. O helicóptero do Samu chegou a ser acionado.
Já os quatros passageiros da L200, de placa KKY-5900, de Catende (PE) vinham de Palmares, onde residem, o condutor, Henrique Moreira, de 38 anos, fraturou a perna direita. Outro homem que estava dentro da caminhonete, Marcondes José da Silva, de 58 anos, também se feriu e fraturou uma das pernas e um dos braços. Ele foi imobilizado, conduzido à aeronave do Samu e transferido, junto com Moreira, para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.
Fonte:
Alagoas 24 Horas
Alagoas 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário