Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Motoqueiros querem regularização em Goiana

Na passagem por Goiana, há pouco, os motoqueiros reclamaram que vivem abandonados pelo prefeito Fred da Caixa, que não move uma palha pela regularização do transporte da categoria. "Magno, faz uma foto aqui da gente e põe no teu blog. Vivemos aqui abandonados, porque o prefeito não faz nada em favor de nós", gritou um dos motoqueiros ao identificar o carro da nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...