segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mais uma vítima: Mulher em moto é atingida por cerol na BR-101 na Zona Norte do Recife

O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (26), quando Isabele Cristine do Nascimento, perdeu o controle da moto e caiu a ser atingida no pescoço



Isabele Cristine do Nascimento, perdeu o controle da moto e caiu a ser atingida no pescoço
Isabele Cristine do Nascimento, perdeu o controle da moto e caiu a ser atingida no pescoço
Uma jovem foi mais uma vítima da linha com cerol (vidro ralado colocado em linhas de pipas) enquanto pilotava uma motocicleta, na rodovia BR-101, no bairro da Guabiraba, nas proximidades do Terminal Integrado da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (26), quando Isabele Cristine do Nascimento, de 21 anos, perdeu o controle da moto e caiu a ser atingida no pescoço. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, a linha não chegou a cortar, deixando apenas uma marca no pescoço dela, mas o susto acabou a derrubando, e a deixando com leves escoriações pelo corpo. A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá.
Segundo a informação de populares repassadas para o WhatsApp do Portal FolhaPE (81-8187.9290), a mulher estava consciente até antes da chegada do socorro, mas ela sentia muita dor. De acordo com a assessoria de imprensa da UPA, Isabele sofreu uma fratura no ombro, e recebeu assistência na unidade. A previsão inicial é de que ela tenha alta médica ainda na noite deste domingo.
Na última segunda-feira (20), um motociclista de 26 anos morreu no mesmo bairro, vítima de uma linha de pipa com cerol. O fio contendo a mistura de cola com vidro moído atingiu o pescoço da vítima. O caso rambém ocorreu na BR-101, no mesmo trecho do acidente com a jovem Isabele.
Crime
A Lei Estadual 11.931/2001 proíbe a utilização do cerol em linha ou cordão para pipas empinadas. De acordo com a norma, se um adolescente for pego usando a mistura, seus pais ou responsáveis legais serão responsabilizados. Em caso de acidente fatal ou que só provoque ferimentos, o suspeito responderá por crime.

Fonte: 
Folha PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...