Conhecido como 'Senhor das Armas do Agreste de Pernambuco', o médico Wellington Martins dos Santos se entrega à polícia no Recife
O médico Wellington Martins dos Santos, de 54 anos, se apresentou espontaneamente à Polícia Militar (PMPE), no Quartel do Comando Geral, no Derby, Área Central o Recife, na manhã desta segunda-feira (23). Ele é acusado de comércio ilegal de armas.
Conhecido como “Senhor das Armas do Agreste de Pernambuco”, Wellington transitava por vários estados do Brasil, e atualmente se encontrava em Pernambuco. Segundo o suspeito, ele decidiu se entregar ao ver sua foto divulgada em uma matéria de jornal.
O médico informou aos agentes do serviço de inteligência que um dos motivos que o fez confessar o crime foi a confiança na Polícia Militar do Estado. “Não reconheço nenhuma das armas apresentadas nesta matéria, e não conheço o casal que foi apresentado como meus representantes. Por conta disso, como resultado de oração, pois sou um homem temente a Deus, resolvi me apresentar a PM, pela confiança no trabalho e seriedade da instituição, a fim de que possa ser provado a minha inocência”, explicou.
No momento, ele continua prestando informações ao núcleo de inteligência e, em seguida, será encaminhado à Delegacia de Capturas da Polícia Civil.
Fonte:
Leia Já
Leia Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário