quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mãe vende bebê recém-nascido por R$ 2,5 mil a recepcionista de hotel em Boa Viagem


Foto: Reprodução
A polícia investiga a venda de um bebê de 7 dias, filho de uma moradora do Arquipélago Fernando de Noronha, para uma recepcionista de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O dinheiro seria utilizado para realizar uma cirurgia de ligação de trompas.
O valor acertado entre as duas mulheres foi de R$ 2,5 mil, mas a mãe da criança desistiu da troca e devolveu o dinheiro à recepcionista. Uma denúncia anônima foi realizada sobre o caso, que foi parar no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Norte da cidade.

A mãe da criança foi à capital pernambucana para realizar o parto no Hospital Geral de Paulista, no Grande Recife, no dia 13 de agosto. Segundo o delegado da DPCA, Geraldo da Costa, as mulheres foram autuadas pelo Art. 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que pune qualquer ação de promessa ou entrega de filho ou pupilo a terceiros, mediante paga ou recompensa.
A genitora, a recepcionista do hotel e duas pessoas envolvidas no crime poderão pegar quatro anos de reclusão e pagar uma multa.

Informações e vídeo: TV Jornal

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...