domingo, 13 de julho de 2014

'Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia', recado de Rivaldo a Galvão Bueno



Clique para ampliar
O jogador Rivaldo, durante visita da Taça da Copa do Mundo, no Recife. Foto: Luiz Pessoa/NE10
Campeão do mundo de 2002, o ex-jogador pernambucano Rivaldo (41) mandou um recado para o narrador Galvão Bueno, no início da noite deste sábado:

"Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E vc Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo"

O desabafo ocorreu depois que Galvão Bueno, durante a transmissão do jogo que definiria o terceiro lugar da Copa do Mundo, listou uma série de ídolos do Brasil em Mundiais - sem, no entanto, fazer qualquer referência a Rivaldo.
 
Fonte: Do NE10

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...