terça-feira, 17 de junho de 2014

Executiva da Coca-Cola Japão é encontrada morta em quarto de hotel em Salvador


A sul-africana Shelley Villiers, de 42 anos, Vice-Presidente de Marketing da Coca-Cola Japão, foi encontrada morta no quarto do hotel Golden Tulip na manhã desta segunda-feira (16) no bairro de Rio Vermelho, em Salvador.

 
 
Reprodução/Facebook
Executiva estava em Salvador para acompanhar a Copa
Segundo a 12ª Companhia Independente da polícia Militar (Ondina/Rio Vermelho), Villiers, que chegou à cidade neste fim de semana para acompanhar a Copa do Mundo, foi localizada por um funcionário por volta das 9h30 da manhã. O quarto foi submetido a uma perícia. Ela estava sozinha, deitada na cama, e não foram encontrados sinais de arrombamento ou luta corporal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Móvel (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a sul-africana já estava sem vida.
A assessoria de imprensa da Coca-Cola afirmou que a executiva teria sofrido uma parada cardíaca, condizente com a conclusão da equipe do Samu que esteve no local, que apontou a morte por "causas naturais".
A ocorrência foi registrada na 7ª Delegacia e o caso será acompanhado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).
A empresa emitiu uma nota oficial sobre a morte da funcionária: "Lamentamos informar o falecimento, na manhã de hoje (16/06), de Shelley de Villiers, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Japão, por parada cardíaca. Shelley estava em Salvador para assistir à Copa do Mundo da FIFA 2014TM. A Coca-Cola Brasil oferece suas condolências à família da executiva e a todos os seus amigos e colegas de trabalho".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...