segunda-feira, 5 de maio de 2014

Polícia prende suspeito de participar do assassinato de torcedor no Arruda



Rapaz foi conduzido algemado para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa e já teria confessado o crime


Redação Superesportes - Diario de Pernambuco

Suspeito tem 23 anos e está na sede do DHPP, onde prestará depoimento à polícia
A Polícia Militar conduziu o primeiro suspeito de participar do assassinato do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 23 anos, ao atirar duas privadas do anel superior do Arruda após a partida entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B, na última sexta-feira. Ele chegou na início da tarde desta segunda-feira à Delegacia Homícidios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro da Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Algemado e vestindo uma camisa em verde e amarela, o rapaz de 23 anos passou pela imprensa e não respondeu aos questionamentos.

A polícia chegou ao suspeito através de uma ligação feita ao Disque-Denúncia. O nome dele já foi divulgado. De acordo com informações extra-oficiais repassadas pela polícia, no celular dele, há várias mensagens sobre o incidente. Todavia, em nenhum momento o detido diz ou mostra que jogou o vaso.


Segundo informações extra-oficiais apuradas pela reportagem, o suspeito confessou o crime e  informou  que  mais duas pessoas participaram do ato.

Com informações do repórter Anderson Malagutti. Mais informações em instantes

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...