segunda-feira, 5 de maio de 2014

Garoto morre eletrocutado tentando pegar pipa em Aguazinha


Garoto ainda foi socorrido, mas chegou sem vida à UPA

Um garoto de apenas nove anos morreu após sofrer uma descarga elétrica ao subir em uma árvore, por volta das 16h deste domingo (4), no bairro de Aguazinha, em Olinda. Rian Victor Sousa dos Santos brincava com amigos em um campo de futebol próximo à sua casa, quando avistaram uma pipa enroscada em uma árvore. Na tentativa de pegar o brinquedo, um de seus amigos teria sofrido um choque e desistido de subir na árvore, mas Rian insistiu e sofreu uma descarga fatal.

Jedson Nobre/Folha de Pernambuco
Árvore que o garoto escalou era trespassada por fios da rede de abastecimento
Segundo sua mãe, Glaucione Sousa da Silva, ele chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, em Olinda, mas já teria chegado sem vida ao local.
O sepultamento de Rian acontecerá às 16h desta segunda-feira (5) no Cemitério de Beberibe.
Por meio de nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) se pronunciou  e informou desconhecimento sobre o caso e de riscos no local:
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que não há registro de ocorrência envolvendo a rede elétrica, no último domingo (04), na comunidade de Aguazinha, Olinda. A concessionária também esclarece que não foi acionada para atendimento a possível contato acidental na rede de distribuição de energia. A Celpe se coloca à disposição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...