segunda-feira, 28 de abril de 2014

Timbaúba: Um grupo de pessoas foi ao escritório de atendimento da Compesa reivindicar a regularização do fornecimento d’água


Na Compesa, várias pessoas pediram providencias aos responsáveis pela distribuição do líquido precioso na cidade, em vários bairros há muitos dias não tem água


Insatisfeitos com o péssimo fornecimento do precioso líquido na cidade de Timbaúba, váriaspessoas foram ao escritório da Compesa nesta sexta-feira (25), reivindicar o direito de receber água em suas residências. A Polícia Militar foi chamada para manter a ordem e acompanhar as negociações no interior do prédio, um funcionário entrou em contato com Simiel Félix, responsável pela Compesa, e um manifestante foi chamado para conversar com ele, por telefone foi prometido solução.
Inexplicavelmente todo mês a conta chega, mas água que é bom nada, por várias vezesmoradores de diversos bairros da cidade procuraram o gerente para pedir providencias, mas infelizmente nunca consegui falar com o mesmo, disse indignado um cliente da Compesa.
Não se sabe o motivo de tanta falta d’água na cidade apesar de muitas reclamações por parte da população, o caso até agora não foi resolvido. Sabe-se, no entanto que água no reservatório tem, as tubulações estão cheias, a prova que sempre estão sempre rompendo estourando os calçamentos, o que falta é gerenciamento e boa vontade de resolver o problema, Falou outro morador da Rua HenriqueDias.
O site Timbaúba Agora foi até o posto de atendimento da Companhia Pernambucana de Saneamento tentar ouvir Simiel Félix, coordenador de Timbaúba, um funcionário informou que ele estava na cidade de Condado em uma reunião.
Por Reginaldo Silva/Timbaúba Agora

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...