Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Pipa do PAC é flagrado descarregando em cisterna de aliado do prefeito em Pão de Açúcar



Na última terça feira (11), o carro pipa doado a prefeitura de Taquaritinga do Norte pelo PAC do governo federal, foi visto descarregando em uma cisterna de um aliado do prefeito em Pão de Açúcar, mais exatamente na rua Getúlio Vargas.

O desvio de finalidade ou o não uso de máquina doada pelo Governo Federal para a Prefeitura Taquaritinga do Norte já foi destaque na imprensa estadual. A retroescavadeira já foi flagrada atendendo a particular, no município de Brejo a alguns meses atrás, fazendo melhorias em seu terreno.

O pipa, deveria esta sendo usado para abastecer a zona rural, prédios públicos e cisternas comunitárias, e não a de um particular simplesmente pelo fato dele ser eleitor do grupo do prefeito, pois se esse particular tem direito de ter sua cisterna abastecida pelo pipa do PAC, toda população também tem.

Blog do Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...