terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Nasce quinto filho do governador Eduardo Campos

O bebê nasceu de parto normal e se chamará Miguel Andrade de Lima Campos

por Giselly Santos 
Foto: Reprodução do Facebook/Eduardo CamposA criança nasceu por volta das 15h A criança nasceu por volta das 15h
O quinto filho do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), nasceu na tarde desta terça-feira (28). Ainda não foi informado o estado de saúde do bebê e da mãe. Renata Camposdeu entrada no Hospital Santa Joana por volta das 11h. Às 14h20 entrou na sala de parto e a criança nasceu às 15h05. O nome do recém-nacido será Miguel Andrade de Lima Campos, ele nasceu pesando 3,455 quilos e com 51,5 cm.
"Miguel chegou esta tarde. É um menino forte e saudável, nasceu cercado por carinho, felicidade e muito amor. Tem o nome do bisavô e de São Miguel Arcanjo. Seu significado em hebraico ("Quem será como Deus?"), lembra da nossa humildade diante do Senhor. Hoje é um dia muito feliz para minha família. Eu, Renata, Maria Eduarda, João, Pedro, José e o pequeno Miguel, que agora dorme tranquilo, queremos compartilhar esta alegria com vocês e agradecer por todo o carinho que temos recebido", comemora o governador, em sua página no facebook.
O parto estava pré-agendado para o dia 8 de fevereiro, mas foi antecipado. A primeira-dama sentiu as primeiras contrações às 5h da manhã e procurou o obstetra Romero Carvalho, que iniciou os procedimentos para o trabalho de parto. O governador já desmarcou os compromissos oficiais agendados para esta terça. Campos e Renata são casados desde 1991 e já têm outros quatro filhos: Maria Eduarda, nascida em 1992; João, 1993; Pedro 1995; e José Henrique, 2004

.

Um comentário:

Negreiros Neto disse...

Parabéns ao Governador, filho é uma dádiva e a familia uma benção.
Como no poema Vindoiro

"Conhecendo a história

Prepara-se para algo mais

Renata se encanta com o belo rapaz

Os primeiro laços matrimoniais

Criando a família que segue em graça, saúde e paz"

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...