terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pagamento de dívida não livra jovem de ser executado pelo tráfico em Carpina


DSC00058Um homicídio foi registrado, na madrugada desta terça-feira (05), na Rua Martins Junior, no bairro Santo Antônio, em Carpina.

A vítima teria sido um usuário de drogas, que foi executado com cinco disparos de arma de fogo. O autor do crime teria usado uma pistola Calibre 380, para executar Caio Cesar Joaquim de Almeida, 23 anos. Os disparos atingiram o pescoço, peito e joelho da vítima. O acusado do homicídio, não foi identificado, e fugiu a pé do local do crime.
Segundo informações de familiares a vítima era usuária de drogas e possuía uma dívida com o tráfico. Na semana passada a família havia pago uma dívida de R$ 1 mil, para Caio não ser executado pelo tráfico.
A polícia esteve no local, realizou diligências, mas não localizou o autor do assassinato.
O corpo de Caio Cesar foi levado para o IML, no Recife.
A 45ª DP investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...