Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Macaparana tem um novo terminal Rodoviário


prefeituraO prefeito de Macaparana, Paulo Barbosa (Paquinha), recebeu nesta terça feira (19), em seu gabinete, os representantes da Empresa Pernambucana de Transportes do Intermunicipal (EPTI), para fazer a entrega simbólica da chave do Terminal Rodoviário de Macaparana, e logo em seguida visitou o prédio junto com o Secretário de Obras de Macaparana da cidade.
Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal , tem como missão a gestão do transporte intermunicipal de passageiros em todo Estado, trabalho esse que faz parte de um conjunto de ações que visa melhorar a qualidade do transporte coletivo dos municípios. O projeto está sendo desenvolvido por etapas e Macaparana foi contemplada devido ao péssimo estado de conservação que se encontrava a rodoviária local.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...