segunda-feira, 11 de novembro de 2013

1º Grupamento de Incêndio, promove, de 12 a 14 de novembro, a 5ª Jornada Regional de Atendimento Pré-Hospitalar e a 1ª Jornada Regional de Prevenção e Combate a incêndios.


Sugestão de Pauta -
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, através do Grupamento de Atendimento Pré-Hospitalar e do 1º Grupamento de Incêndio, promove, de 12 a 14 de novembro, a 5ª Jornada Regional de Atendimento Pré-Hospitalar e a 1ª Jornada Regional de Prevenção e Combate a incêndios.
A solenidade de abertura está agendada para o dia 12, às 8h30, no auditório da Faculdade de Ciências Administrativas da UPE.
A expectativa é de que 450 pessoas participem do evento que tem como objetivo possibilitar, através de palestras e debates, a integração entre os serviços públicos que atuam no Atendimento Pré-Hospitalar Móvel, demais serviços de emergência da rede SUS e na segurança pública.
Dentre os inscritos estão profissionais do SAMU, das UPAS e representantes dos Corpos de Bombeiros do Distrito Federal, Mato Grosso, Maranhão, Piauí e Alagoas.
Nos dias 12 e 13, temas como segurança do trabalho, o papel da mídia na segurança da sena e transporte aeromédico serão discutidos na 5ª Jornada Regional de Atendimento Pré-Hospitalar que traz como tema “Prevenção e Intervenção nos Acidentes com Profissionais de Atendimento Pré-Hospitalar”.
Com o tema “Plantando as Sementes da Prevenção e Combatendo Incêndios”, a Jornada Regional de Prevenção e Combate a incêndios em sua primeira edição debaterá assuntos como perícias, emprego de espumas, controle de riscos e equipamentos de proteção respiratória.
Serviço
5ª Jornada Regional de Atendimento Pré-Hospitalar e a 1ª Jornada Regional de Prevenção e Combate a incêndios – Solenidade de abertura.
Dia: 12 de novembro de 2013.
Hora: 8h30
Local: Auditório Professor Clélio Lemos da Faculdade de Ciências Administrativas da Universidade de Pernambuco, na Avenida Sport Club do Recife, 252, Madalena, Recife, PE

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco

Um comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...