segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mulher acusada de homicídio em Goiana, Zona da Mata, foi presa na última sexta Mulher está sendo acusada de cometer um homicídio no Largo da Alvorada em 2012



- Stella Soares, com informações da assessoria
Imagem Inlustrativa da Net

Foi presa na última sexta-feira (08) Maria José Félix, acusada de praticar um homicídio no dia 25 de junho de 2012, no Largo da Alvorada, em Goiana. Policiais civis da Equipe de Investigação da Delegacia de Goiana realizaram a prisão com apoio da Equipe Malhas da Lei e da Delegacia de Polícia de Homicídio.
A acusada foi presa em flagrante e a polícia tem dez dias pata concluir o inquérito. Maria José foi conduzida a Penitenciária Feminina do Bom Pastor, em Recife, e vai aguardar julgamento, podendo pegar de 6 a 20 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...