Na tarde desta terça-feira (16), policiais de Carpina e Lagoa do Itaenga conseguiram prender quatro elementos suspeitos de tentar assaltar o Banco do Brasil de Lagoa de Itaenga.
De acordo com informações policias, seis elementos estavam em um Peugeot, de placa KJY 3802 na qual foi roubado em Igarassu, quando um deles teria entrado na agência para analisar a movimentação do banco.
A atitude suspeita fez a equipe da PM abordar o veículo, mas ao perceber a intenção dos policiais eles conseguiram fugir dando início a uma perseguição que terminou em Carpina. No caminho tiros foram trocados e em determinado ponto o carro bateu em uma motocicleta, perdendo o controle e caindo em uma vala de esgoto próximo ao CIRETRAN.
Dois elementos conseguiram fugir após acidente tomando destino ignorado. Dentro do carro foi encontrado com os quatros elementos, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Segundo a polícia, José Antônio Brito da Silva, de 30 anos, Micael Marques Martins, de 19 anos, Fernando Antonio de Albuquerque Filho, de 20 anos e José Guedes da Silva Neto, 32 anos, são dos bairros de Beberibe Águas Compridas em Recife. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Carpina, e responderão pelos crimes de formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma.
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=36292
Nenhum comentário:
Postar um comentário