quarta-feira, 17 de julho de 2013

Polícia Civil cumpre mandatos de prisão em Goiana



Na última sexta-feira (12), policiais civis da equipe de repressão aos crimes violentos letais e intencionais e a equipe Malhas da Lei da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, com o apoio da polícia militar, desencadearam a Operação “Zulu”, cumprindo três mandados de prisão em desfavor de Thiago Silva Chaves, conhecido por “Bocão”, 21 anos, Leojaime Alves da Silva, 23 e Antônio Bernardo dos Santos, conhecido por “Pinto”.
Os três são acusados de tentativa de homicídio, ocorrido em setembro do ano passado, tendo a vítima, conhecida por “Zulu”, sido alvejada por disparos de arma de fogo, crime este motivado pela disputa pelo domínio de pontos de tráfico de drogas.
Antonio Bernardo já se encontrava preso no Presídio de Igarassu, cumprindo pena por outros crimes. Thiago e Leojaime foram recolhidos ao Presídio de Igarassu à disposição da Justiça Pública de Goiana.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...