quinta-feira, 20 de junho de 2013

Protestos fazem Dilma cancelar viagens

Presidente não vai mais ao japão, após avaliar 
que momento não era o ideal para se ausentar do País.
O clima de apreensão gerado pela onda de manifestações em todo o País nesta quinta-feira (20) levou a presidente Dilma Rousseff a cancelar a agenda de viagens dos próximos dias. Ela iria nesta sexta-feira, 21, a Salvador (BA), para lançar o Plano Safra para o Semiárido, e na semana que vem faria uma viagem ao Japão.

A presidente avaliou que a missão ao Japão seria muito longa e que não seria o momento de ela ficar afastada uma semana do País. Em relação a Salvador, o cancelamento foi acertado com o governo Jaques Wagner (PT). A ida à capital baiana deverá ser realizada na próxima semana.

Mesmo após a redução das tarifas nas duas capitais mais populosas do País ontem, dezenas de protestos acontecem hoje ao redor do Brasil. As manifestações estão marcadas para as principais capitais - pelo menos 10 já reduziram suas tarifas - e também ocorrerão em diversas cidades menores em quase todos os Estados
.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...