Na última quinta-feira (25) o bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães anunciou que o ex-prefeito de São Bento do Una (PE), voltará a exercer a função de sacerdote. O anunciou aconteceu durante um encontro político-social na cidade de Saloá, no Agreste, de acordo com a Rádio Papacaça.
Padre Aldo Mariano foi o 15ª pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos e prefeito por oito anos ao lado do empresário Zé Almeida, hoje a cidade e governada pela filha do empresário, Débora Almeida.
Atualmente, padre Aldo está na Diocese de Joinville-SC, para onde foi desde que entregou a prefeitura de São Bento do Una, no final do ano passado ele já havia se desfiliado do PMDB, partido por qual disputou e venceu as eleições que concorreu para prefeito. Deixando a dúvida no ar, se realmente deixaria a política e voltaria para a igreja.
Na Diocese de Joinville, o padre está sendo acompanhado pelo Bispo Dom Irineu Roque Schere, após três anos ele poderá assumir umas das paróquias da Diocese de Garanhuns, da qual faz parte as paróquias de São Bento do Una.
Nenhum comentário:
Postar um comentário