segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ex-prefeito de Carpina decide abandonar o PSDB






Após 13 anos de filiação ao PSDB, o ex-prefeito de Lagoa do Carro e de Carpina, Manoel Botafogo, decidiu nesta segunda-feira (21) abandonar o partido.
A carta de desfiliação foi entregue por ele no diretório estadual com cópia para os presidentes Evandro Avelar (regional) e Sérgio Guerra (nacional).
Botafogo entrou na política em 1999 pelas mãos do então amigo e deputado estadual Antonio Moraes (PSDB). Em 2000 se elegeu prefeito de Lagoa do Carro e em 2004 e 2008, prefeito de Carpina.
Em 2010, no entanto, rompeu com Moraes e lançou a candidatura de Botafogo Filho (PDT) a deputado estadual.
O rapaz se elegeu, mas a relação com Antonio Moraes deteriorou-se. A ponto de, na eleição passada, o deputado ter sido um dos principais incentivadores da candidatura de Carlinhos do Moinho (PSB) à sucessão municipal, contra o candidato de Botafogo. Carlinhos se elegeu derrotando o tucano Botafogo Filho.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...