quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Propagandas nas ruas só podem acontecer até as 22h do sábado


A população pernambucana deve ficar atenta aos prazos eleitorais para ajudar a Justiça a coibir possíveis irregularidades nas ruas.

Até a quinta-feira (4), ainda será permitida a propaganda no rádio e na televisão. Até o sábado (6), ainda são livres caminhadas, carreatas, panfletagem e propaganda em cavaletes nas ruas das cidades. A partir das 22h, todo o material precisa ser recolhido. A ingestão de bebida alcoólica também fica proibida a partir desse horário.
De acordo com Barreto, a população deve ficar atenta às irregularidades. “A denúncia pode ser feita pelo site, pelo telefone (400-99-400) ou comparecendo a qualquer zona eleitoral. Tanto os juízes, os tribunais, os promotores e polícias Civil e Militar estão preparadas para receber denúncias e coibir todo e qualquer excesso que venhamos configurar nas ruas”, comentou o presidente.
Do G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...