quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Polícia prende homem que se fazia passar por policial em Camaragibe








Perseguição, troca de tiros e um homem preso. Este foi o balanço de uma ação realizada por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), que aconteceu neste domingo (07), no bairro de Dois Irmãos, Zona Oeste do Recife.
De acordo com os PMs, por volta das 21h, informantes da corporação revelaram que Michael Christiano Martins Paz, de 34 anos, estaria portando uma arma enquanto dirigia pelo centro de Camaragibe. Segundo os agentes, ele se passava por policial, utilizando documentação falsa. Ao se aproximarem para abordar o suspeito, houve uma troca de tiros. A arma de fogo utilizada por Christiano seria uma pistola ponto 40 com a numeração raspada.
Michael Christiano teria jogado a pistola fora antes da prisão. A equipe do Gati, após efetuar a prisão, conduziu Michael Christiano Martins até o Plantão da Delegacia de Casa Amarela. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documentação falsa. Segundo os militares, o suspeito é ex-presidiário e respondia por assassinatos.
Depois de todos os procedimentos realizados na unidade policial, Michael Christiano foi recolhido para o Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Ele permanecerá à disposição da Justiça.
Da Folha de Pe

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...