terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mulher flagra marido em traição e é espancada pelo companheiro



A costureira Vanessa Cristina Rodrigues da Silva, de 21 anos, flagrou o próprio marido tendo relações sexuais com uma desconhecida ao se aproximar da casa em que vivia, na madrugada desta segunda-feira (16), na Comunidade do Betel, no Ibura, Zona Sul do Recife. Ao entrar, ela ainda foi espancada pelo companheiro, um operador de guindaste de 30 anos.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada com vários hematomas pelo corpo e um corte profundo no braço. De acordo com a mulher, ela estava voltando para casa quando surpreendeu o marido na traição, o que gerou nele irritação suficiente para lhe espancar. “Eu tentava entrar em casa, mas ele não deixava, ficava empurrando a porta”, contou Vanessa. Ao perceber que a outra mulher fugia pela porta dos fundos, Vanessa Cristina foi atrás. Quando ela pegou a sandália e o celular que a outra mulher havia esquecido no local, o marido avançou e a espancou.
O casal estava junto há um ano e seis meses e tem duas filhas gêmeas de oito meses. Vanessa Cristina disse que o marido sempre a espancou. O operador de guindaste declarou que quer tomar a guarda das filhas. “Esta não foi a primeira vez que ele me bateu, mas agora eu quero justiça e vou até o fim”, contou ao denunciá-lo para a polícia.
Do Diario de Pe

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...