Após tomar satisfação sobre a destruição dos seus cavaletes, Vicente é espancado
Vereador do PSB e candidato à reeleição prestou queixa na delegacia de Casa Amarela. Foto: Cecilia de Sa Pereira/DP/D.A Press |
Uma discussão se iniciou e o senhor que quebrou seus cavaletes jogou uma pedra em Vicente, que conseguiu se defender. Minutos depois um jovem, que dizem ser filho do homem com quem o vereador discutia, partiu para agressão e derrubou o vereador com um murro. A polícia estava passando no local e levou o agressor para delegacia de Casa Amarela.
"Já estávamos notando que alguém estava quebrando os materiais de Vicente em Casa Amarela. A agressão foi grande não sei como Vicente, que é um senhor, não morreu. Ficou todo ensanguentado", comentou o assessor Fagundes.
A preocupação com o vereador no momento do embate foi agravada pelo seu estado de saúde. Na semana passada, em resposta às faltas na Câmara do Recife, Vicente comentou que estava doente, com apenas 10% da coronária funcionando. Por isso, disse ele, que tinha "invertido a lógica" da sua campanha, fazendo as reuniões em sua casa. Neste momento, Vicente André Gomes está prestando queixa na delegacia de Casa Amarela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário