quarta-feira, 4 de julho de 2012

Notícias URGENTE


Familiares de pacientes de hospital atingido por incêndio lotam entrada da unidade em busca de informações

Fogo teria começado na maternidade e pacientes foram retirados às pressas
  • Do R7 | 04/07/2012 às 07h20 | Atualizado em: 04/07/2012 às 07h13
fogo
Área ao redor do hospital foi interditada para o trabalho dos bombeiros
Grande quantidade de familiares de pacientes se aglomera desde cedo, nesta quarta-feira (4), na porta do hospital universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. Um prédio anexo, onde funciona a maternidade, foi atingido por incêndio de grandes proporções, no início da madrugada.
Apesar da aflição dos parentes, seguranças bloquearam a entrada e nenhum deles pôde entrar. O acesso ao hospital foi permitido apenas a alguns médicos e funcionários da enfermagem, que ajudam na remoção de pacientes e evacuação do prédio atingido pelas chamas. A unidade pertence à Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).
A rua Professor Manuel de Abreu, atrás do hospital, foi interditada no trecho onde fica a  unidade e a faixa reversível foi suspensa. A avenida 28 de Setembro, em frente ao prédio, também foi bloqueada ao trânsito. A prefeitura reforçou o número de agentes para orientar os motoristas, principalmente os que seguem para o centro,e o trânsito é bastante complicado na região.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...