segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

MÚSICA Natiruts anuncia fim da banda com turnê de despedida

 Com quase três décadas de carreira, o grupo liderado pelo vocalista Alexandre Carlo prepara shows para se despedir dos fãs

Publicado em: 26/02/2024 19:48

Grupo é liderado pelo vocalista Alexandre Carlo  (foto: Carlos Müller/Divulgação)
Grupo é liderado pelo vocalista Alexandre Carlo (foto: Carlos Müller/Divulgação)

O Natiruts anunciou a turnê de despedida Leve Com Você nesta terça-feira (26). O grupo liderado pelo vocalista Alexandre Carlo vai encerrar a carreira musical de quase três décadas com 20 shows pelo Brasil.

 

“Saber encerrar algo em um momento em que você está bem é importante. A trajetória que percorremos até aqui é o que nos possibilita isso. Existe uma ideia de missão cumprida e a vontade de viver a experiência da despedida próximos do nosso público”, comenta Alexandre Carlo.

 

Durante a trajetória artística, o Natiruts lançou 11 álbuns, fez mais de 1.500 shows e acumula, até o momento, 2,5 bilhões de visualizações nas plataformas musicais. O nome da turnê, Leve Com Você, é um tributo ao single lançado pela banda em 2002.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...